Os termos e condições regulam as relações entre Frou-Frou® e o cliente no que diz respeito às aquisições dos produtos feitos
através deste website.
O cliente pode navegar livremente no website mas para aceder ao serviço de vendas, é imprescindível possuir os requisitos necessários para celebrar contratos juridicamente vinculativos de acordo com a Lei Portuguesa e Comunitária.
Para o cliente realizar uma encomenda é obrigatório preencher todos os dados necessários e aceitar os termos e condições. Até ao momento da finalização da encomenda, o cliente poderá alterar todos os dados associados ao seu pedido a qualquer momento.
A Frou-Frou® reserva-se o direito de aceitar uma encomenda, esta decisão é tomada segundo o critério da Frou-Frou®. Se a encomenda não for executada, informaremos imediatamente por e-mail. A confirmação da entrada do pedido não constitui um contrato de compra, serve apenas como meio de prova que a encomenda foi rececionada pela Frou-Frou®.
A apresentação de artigos na loja online não constitui uma proposta juridicamente vinculativa, mas sim um catálogo online não vinculativo. Ao clicar no botão “finalizar encomenda”, o cliente está a apresentar um pedido de encomenda vinculativo em relação aos artigos existentes no carrinho de compras. A confirmação do recebimento do pedido de encomenda é emitida imediatamente após o envio do pedido de encomenda e não constitui uma aceitação do contrato.
Apesar dos esforços que mantemos para manter atualizadas as informações sobre stocks do website, a Frou-Frou® pode recusar ou cancelar total ou parcialmente um pedido de encomenda se um ou vários artigos estiverem permanentemente esgotados. A Frou-Frou® informará o cliente assim que for possível por mensagem de correio eletrónico e, caso o pedido de
encomenda seja totalmente recusado ou cancelado, o cliente não pagará nada. Em caso de indisponibilidade temporária do(s) artigo(s), o cliente pode optar por cancelar o pedido de encomenda em relação ao(s) artigo(s) indisponível(eis) ou aguardar que o(s) artigo(s) esteja(m) disponível(eis), o que lhe será comunicado assim que ocorrer. Se o cliente decidir aguardar pelos artigos temporariamente indisponíveis, pode contactar a Frou-Frou® em qualquer momento para cancelar o pedido de encomenda.
A Frou-Frou® pode igualmente recusar e cancelar qualquer pedido de encomenda que não cumpra os presentes termos e
condições gerais. A Frou-Frou® aceitará o pedido de encomenda do cliente mediante o envio de uma confirmação de encomenda por e-mail, e após confirmado o pagamento da mesma. O(s) artigo(s) será(ão) entregue(s) no prazo máximo de 14 dias úteis. Se a entrega dos artigos sofrer um atraso devido a uma situação que a Frou-Frou® não possa controlar, o cliente será contactado assim que for possível, sendo tomadas medidas para atenuar os efeitos do atraso. Contanto que a Frou-Frou® envide os seus melhores esforços para reduzir o atraso, não será responsável pelo atraso causado pela referida situação. Contudo, em caso de risco de atraso significativo, o cliente pode contactar a Frou-Frou® para fazer cessar o contrato e obter o reembolso correspondente a qualquer artigo que o cliente tiver pago, mas não tiver recebido.
Nem a Frou-Frou®, nem qualquer entidade subcontratada para fins de transporte será responsável caso não consiga entregar os
artigos no endereço disponibilizado por motivos que lhes sejam alheios.
Os métodos de pagamento disponibilizados no presente website são: transferência bancária e MB Way.
Os pagamentos só deverão ser realizados após a confirmação da encomenda por parte da Frou-Frou®, o cliente terá 48 horas para o fazer, caso não o faça dentro deste prazo, a encomenda será anulada.
O cliente compromete-se a facultar à Frou-Frou® dados corretos e exatos para efeitos da compra e entrega dos artigos, bem como a manter esses dados atualizados. A Frou-Frou® não será responsável pelos incidentes que possam ocorrer no âmbito da transação (por ex., a entrega em endereço errado) em resultado da incorreção dos dados que lhe forem facultados.
Quando recebemos uma encomenda procuramos preparar a expedição o mais rapidamente possível.
Durante épocas festivas, em casos de rutura temporária de stock, artigos personalizados ou em alturas de elevado fluxo de
encomendas, podemos demorar de 72hrs até 3 semanas para preparação e/ou produção da encomenda para expedição.
Se porventura ultrapassarmos este período entraremos em contacto consigo.
O tempo de transporte varia de acordo com a morada do destinatário escolhido para enviar a encomenda:.
Caso não tenha recebido a mesma nos prazos previstos, deve entrar em contacto connosco através do email: frou-frou@sapo.pt
ou por qualquer outro meio disponível em CONTACTOS.
Todos os envios são feitos por transportadora e entregues em mão, caso pretenda fazer o acompanhamento do envio, solicite-o por e-mail com o nº de registo da sua encomenda.
Caso a sua encomenda não seja entregue por ausência do destinatário, haverá uma segunda tentativa de entrega gratuita.
Uma grande parte dos nossos clientes utiliza a morada do seu local trabalho como morada de entrega das suas encomendas. É uma boa forma de garantir que está sempre alguém disponível para rececionar a encomenda no momento de entrega.
O valor dos portes de envio é calculado automaticamente no carrinho de compras de acordo com o país de entrega.
Os valores apresentados são válidos apenas para o serviço de correio registado de encomendas até 2 KG.
Devido às diferentes políticas alfandegárias e taxas de importação, a Frou-Frou® não tem controlo sobre eventuais custos que possam ser aplicados aquando da chegada de uma encomenda ao país de destino, não sendo possível prever o valor exato destas taxas.
Se tiver alguma dúvida, deverá contactar a alfândega local antes de efetuar a sua encomenda para obter informação acerca doscustos alfandegários e da sua aplicabilidade, ou entrar em contacto connosco para o podermos auxiliar neste processo.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |