TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazo para fazer uma troca ou devolução

A Frou-Frou® aceita trocas e devoluções, à excepção de artigos confecionados de acordo com as especificações do cliente ou
manifestamente personalizados. As trocas ou devoluções deverão ser realizadas no prazo de 14 dias seguidos a partir da data
de receção do/s artigo/s

Condições para a devolução de um artigo

A Frou-Frou® tem o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo fixado, ou de produtos que não se
encontrem nas mesmas condições em que foram expedidos.
Todos os artigos para troca ou devolução deverão ser entregues na embalagem original, nas mesmas condições em que foram
enviados.

Requisitos a cumprir em caso de troca ou devolução:

  • Os produtos não podem ter qualquer marca de uso e deverão ser entregues no estado em que foram recebidos.
  • Os produtos devem estar completos e juntamente com acessórios caso seja aplicável).

Procedimentos para efetuar uma troca ou devolução

Para efetuar a troca ou devolução de uma encomenda, deverá enviar um e-mail ou mensagem com o número da sua encomenda
e o pedido de troca ou devolução. Em caso de troca, esta será gratuita e deverá referir qual o artigo pelo qual pretende trocar.
No caso de devolução, o custo inicial de envio e o reenvio ficarão a cargo do cliente.


Em ambos os casos depois de receber o nosso feedback deve enviar o artigo para a nossa morada:


Frou-Frou Shoes
Rua Quinta da Armada, nº 112 – 3º Esqº
4710-310 Braga
Portugal


No caso de troca enviaremos o artigo, depois da recepção do anteriormente enviado. Em caso de artigos comprados em
promoção, não são aceites devoluções. No caso de troca de artigos comprados em promoção, enviaremos um novo depois da
recepção do anterior, assumindo o cliente o custo do novo envio.
Só serão aceites trocas por artigos de valor superior.

Prazo de reembolso

Receberá o montante ao qual tem direito, através do mesmo método de pagamento utilizado na sua compra num prazo estimado
de 14 dias após termos recebido o/s artigo/s devolvido/s no nosso armazém.

Custos de devolução e trocas

O custo do reenvio por motivo de troca ou devolução é sempre da responsabilidade do cliente.
No caso de devolução, o custo inicial de envio e o reenvio ficarão a cargo do cliente.
No caso de devolução, o custo inicial de envio será descontado ao valor pago, ainda que os portes de envio tenham sidogratuitos.

Exceção ao direito de livre resolução

O cliente não pode resolver livremente o contrato para o fornecimento de artigos confecionados de acordo com as especificações
do cliente ou manifestamente personalizados.

Para mais informações por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail frou-frou@sapo.pt